quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Revender no mercado livre


Você está a fim de trabalhar em casa revendendo roupas no mercado livre mais ainda não tem fornecedores nacionais ?


 Muitos vendedores do mercado livre trabalham hoje com o sistema dropshipping,esses vendedores não possuem estoque em casa por que tem acesso aos contatos certos desse ramo que só cresce a cada ano.

http://revendendocomsucesso.blogspot.com.br/

Não é fácil conseguir achar esses fornecedores eu mesmo demorei anos para conseguir o conhecimento que tenho hoje,tudo isso só consegui fazendo amizade com as pessoas certas e aprendendo a cada dia,esse é um trabalho formiguinha quem tem contatos não quer revelar nada para ninguém.

Se estou aqui hoje dedicando parte do meu tempo a ajudar as pessoas mostrando alguns de meus contatos é por que quero de coração ajudar você nesse caminhada.

Não poderia revelar aqui todos os meus contatos nacionais porém posso te passar alguns nos quais tenho total certeza que irão ser muito úteis para você revendedor de roupas.

Essa contribuição vai especialmente para quem está completamente perdido e sem opção de fornecedores de roupas com preços para revender no mercado livre.

Além dos fornecedores que trabalham com roupas no atacado irei te mostrar contatos que fazem dropshipping com peças para pronta entrega aqui mesmo no brasil.

Já se foi a anos o tempo em que para se fazer dropshipping de roupas você teria que importar da china e esperar 90 dias para entregar uma encomenda para o seu cliente,o resultado disso uma reputação completamente abalada e muita dor de cabeça para ambas as partes (comprador x vendedor)

Sem prolongar mais esse texto que já está grande vamos ao que interessa.

Antes de mais nada espero que você entenda que contatos assim não poderiam ser revelados diretamente aqui no blog,primeiro por que são telefones e e-mails e segundo que só as pessoas realmente interessadas no assunto podem ver esses contatos.

Informações como essa não poderiam ficar expostas aqui,espero que você entenda o que quero dizer.

Para receber agora mesmo a lista com os telefones e e-mails desses fornecedores acesse o link abaixo

Tenha acesso a tudo sobre empreendedorismo através do nosso blog parceiro 





Proxima Anterior Inicio